sábado, 8 de outubro de 2011

Mais algumas impressões do nosso encontro...

Iluminados pela luz do Ideal, vários jovens consagrados e outros em processo de formação para sua consagração, estivemos reunidos na Mariápolis Ginetta, entre os dias 24, 25 e 26 de setembro, fazendo a experiência de viver uma bonita comunhão entre vários carismas.

A convivência já começou na sexta à noite, com a chegada que foi se dando pouco a pouco. Devagar o desejo de conhecer, partilhar a vida e os sonhos foram sendo manifestos nas conversas. Enriquecidos com a presença de Jesus entre nós, o encontro foi sendo construído, deixando que fosse Ele, a nos conduzir. E de fato, talvez este tenha sido um dos grandes ensinamentos deste encontro: quando deixamos que Jesus entre nós conduza nossa vida, sobretudo a nossa consagração, Ele, de fato, se manifesta com todo o seu amor e nós temos a graça de poder perceber isso.

Pudemos ainda, nos animar mutuamente, com o desejo de manter viva a comunhão, especialmente através do nosso Blog Gen-Re e de um encontro pelo Skype mensalmente, devido as distâncias.
Pe. Lucemir, MSC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário