domingo, 3 de julho de 2011

Comunhão de Vida (Marcos - Família da Esperança)

Irmãos  e Irmãs,

neste mês que se passou não enviei minha comunhão para vocês mas venho agora renovar este nosso propósito 
de estarmos unidos através da nossa comunhão.


No mês de Junho nós aqui da Escola de Comunhão estavamos meditando diariamente textos de Chiara sobre Jesus Abandonado.
com esta proposta pude fazer várias experiências em abraçar minhas limitações e reconhecer que em cada uma delas nós podemos
encontrar a presença de jesus e seguir adiante. 

Tive este mês a oportunidade de fazer a experiência da regressão o que para mim se 
confirmou muitas coisas em minha vida mas tambem me deu um compromisso maior diante minhas dificuldades do dia-dia.

Fizemos tambem a nossa consagração à Jesus Abandonado como o único esposo da nossa alma.  Hoje pela manhã depois de uma noite
sem dormir por motivo de uma dor de cabeça muito forte acordei e antes de fazer qualquer coisa , fui na capela 
( onde temos uma cópia daquela imagem de Jesus Abandonado que Chiara tem em seu quarto) e diante de jesus eucaristia pude renovar esta minha opção por ELE
e nada mais além DELE.

Obrigado pela comunhão de vocês

Muito Unidos

Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário