quinta-feira, 19 de maio de 2011

Comunhão de Vida (Marcos- Família da Esperança)

Caríssimos,

Logo no inicio deste mês depois de fazermos um momento chamado "hora da verdade" me dei conta do quanto preciso mudar no meu comportamento. Graças ao amor de cada um dos meus irmão que a vontade de deus colocou em minha vida neste momento senti uma necessidade urgente de mudar. Comecei pelas aulas, onde eu gosto sempre de dar as respostas quando algum professor pergunta.. Procurei me calar e deixar que os outros também respondam e não somente eu . Nos trabalhos eu gosto sempre de me lançar por primeiro ( o que muitas vezes era um egoísmo da minha parte) procuro deixar que o outro cresça e eu diminua como dizia João Batista.
Desta forma estou tentando amar a deus com todo o meu coração.

Um grande abraço a todos

Unidos
Marcos
Guaratinguetá-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário