quarta-feira, 11 de julho de 2012

Noticias gen-re


Caríssimos gen-re e religiosos, paz e bem.
Nestes dias participei da Mariápolis de Bauru e me encontrei com 12 freis de um novo grupo chamado Fraternidade São Francisco na providencia de Deus. Foi uma experiência muito linda. Eis uma experiência de frei Ricardo que partilha conosco para viver a Nova Evangelização com novo ardor. Se tiver mais experiência pode enviá-las. Abraços pe.Pedro


De: frei ricardo 
Olá paz e bem! a sua benção, agradeço pela Palavra de Vida, o quanto isso é importante para minha Vida. Neste encontro eu pude ter uma maior devoção pela Palavra, cheguei em casa hoje e vi o Evangelho em cima da mesa, mas no mesmo instante não deu vontade de ler, eu iria deixar pra depois,mas ainda no mesmo instante pela força do Espírito Santo eu abri e mergulhei no Evangelho e senti a Vida. Agradeço pela sua partilha conosco. fique com Deus, abraços frei Ricardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário