sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Comunhão de Vida de Marcos (Família da Esperança)

Queridos irmãos,

Neste mês que se passou tive muitas graças e de maneira especial com o fim dos nossos estudos aqui na Escola de Comunhão em Guaratinguetá.
A palavra "Segue-me" me pediu uma grande abertura para voltar a ter a nossa vida cotidiana com os nossos internos nas Fazendas da Esperança, que
este ano não tivemos devido à formação e ao período de aprofundamento em nosso carisma.

Pude seguir à Jesus "neles" me fazendo um sempre.... Jogando Bola na chuva, renunciando alguma programação para estar junto com eles e muitas outras experiências

Neste momento estou fazendo uma experiência na Fazenda da Esperança em Pirajú-SP (Diocese de Ourinhos) onde estou vivendo uma Primavera da minha vocação dentro 
desta Obra que Deus inseriu.  Estou vivendo junto com os internos e tendo muitas oportunidades de viver a palavra e partilhar com eles aquilo que vivo.

Neste final de mês tivemos o nosso primeiro encontro Gen-Re através do Skype, foi um momento bem simples e de muitas luz onde comunicamos nossas vidas uns aos outros
e partilhamos experiências da palavra que estamos vivendo.

Unidos
Marcos
Família da Esperança
Pirajú - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário