segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Comunhão de Vida de Marcos (Família da Esperança)


Caríssimos ,
Neste mês que se passou a palavra de vida me ajudou muito concretamente  a assumir minhas fraquezas humanas e seguir adiante na fidelidade à escolha de vida que fiz.
Neste mês também nós na escola de comunhão tivemos alguns temas sobre a castidade nos quais meditamos textos de Chiara e  descobri e experimentei que “O que nos torna virgens é o Amor ao próximo” Vivendo desta maneira quando um irmão meu se aproximou de mim e me impôs algumas coisas que não gostei e se ofereceu para me ajudar no meu trabalho( cozinha) mas do seu jeito e não da maneira que eu precisava naquele momento imediatam3ntre eu disse: Não! De uma forma um pouco áspera.  Alguns segundos depois me recoloquei e  disse a ele que aceitava tudo aquilo que ele estava me propondo e me coloquei a disposição dele pois quero viver essa pureza e virgindade que Jesus nos pede . Desta maneira estou procurando vigiar e me recolocar o mais rápido possível.
Muito Unidos
Marcos
Família da Esperança
Guaratinguetá -SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário